GAROTO AGARRADO AO CORPO DO PAI QUE FOI VÍTIMA DE BOMBARDEIO


Uma imagem angustiante tirada depois do bombardeio liderado pelos sauditas de uma festa de casamento no Iêmen no último domingo mostrou um menino agarrado ao corpo do pai morto.

Fotos e imagens foram tiradas após o bombardeio, que aconteceu em um vilarejo remoto na província de Hajjah, no noroeste do país. O Garoto que aparenta ter sete ou oito anos,aperta o corpo do homem, agarrando sua camisa e repetindo "não, não, não" enquanto os socorristas tentam levá-lo embora. As pessoas no local disseram que o menino insistia que seu pai morto estava apenas dormindo, e logo acordaria e o levaria para sua aldeia natal, não muito longe daquele local que foi bombardeado.

Ele provavelmente permaneceu lá por horas, a julgar pela forma como algumas das imagens foram tiradas à noite e algumas pela manhã. Um cinegrafista disse que o corpo do pai foi o último a ser retirado da cena, e o garoto ficou com ele até o final.

Confira os três vídeos abaixo...







Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.