Gamez Felix Garcia e Gamez Barnabé Castro + [O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA]

Trago a vocês um vídeo clássico de dois homens sendo decapitados por uma serra elétrica.


As imagens do vídeo são extremamente forte. Na gravação aparecem dois homens, que se identificam como Félix Gámez García, que se dedicava ao narcotráfico nos Estados Unidos, e Bernabé Gámez Castro, tio do Félix.

Os dois homens aparecem ao lado de fora de uma casa feita de barro, eles  estão sem camisa, e usam apenas calças. Logo em seguida eles começam a ser interrogados por pistoleiros desconhecidos.

Os dois homens pertenciam ao Cartel de Sinaloa, liderado por Joaquín El Chapo Guzmán. Eles realizavam o trabalho de Falcão (transportava drogas para fora do país).

Na gravação de quase seis minutos, há pelo menos dois assassinos, um deles vestido com roupas de estilo militar.

O homem identificado como Bernabé indicou que na organização não lhe pagaram muito, já que da última vez que esteve sozinho recebeu 300 pesos quando pegou algumas mercadorias  do grupo oposto.

 Um dos homens é submetido a uma das mortes mais violentas, já que sua cabeça foi cortada com uma motosserra, já o outro foi decapitado com uma faca.

No final da gravação, você pode ler um texto que diz: "Isso acontecerá com todos os DEDOS, TORRETAS





VÍDEO BÔNUS 

O massacre da serra elétrica. 




10 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.