CORPO DE UM ADOLESCENTE EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

O corpo de de um jovem identificado como Samuel dos Santos Faria, de 15 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em uma fazenda conhecida como Estrela, localizada no município Santo Antônio do Grama, em Minas Gerais.


Segundo a Polícia Militar, um senhor encontrou o corpo quando percebeu a agitação dos animais e sentiu o cheiro desagradável vindo daquela área. Ele foi até o local e se deparou com um corpo na canaleta de uma estrada em avançado estado de decomposição. A Polícia foi acionada e foi até o local com a mãe da vítima, no momento que ela reconheceu a roupa do filho, precisou de intervenção médica.

A perícia constatou que parte das pernas e dos braços haviam sido comidos por algum animal, uma perfuração na parte de trás da cabeça, além do osso maxilar e o crânio estavam totalmente expostos. A perita também informou que devido o estado avançado de decomposição do corpo, não soube informar a causa da morte, se foi de morte natural ou morte violenta. A família registrou o sumiço de Samuel. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponte Nova para necrópsia. A polícia local vai investigar o caso.

Atenção! O vídeo a seguir contém cenas fortes.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.