CASEIRO SENDO EXECUTADO EM ASSALTO



Na manhã deste domingo, dia 1º, um caseiro de 41 anos foi morto durante um assalto no bairro Pousada Bandeirantes, na Zona Rural de Araçariguama.

Câmera do circuito de segurança do sítio onde ele trabalhava registrou a ação do criminoso.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Antônio Nelson dos Santos saía de moto do sítio onde trabalhava, na estrada do Mombaça. Ele é abordado por um homem sem camiseta e que aparenta estar com uma arma nas mãos.

Os dois trocam poucas palavras e, em seguida, a vítima sai de cima da moto. Na hora em que Antônio coloca a mão no bolso para pegar algo, o criminoso dispara contra ele.

Em seguida, o homem dá mais um tiro com a vítima caída no chão, pega o capacete e foge do local com a moto.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local. A moto dele foi roubada e o suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Antônio – que era pai de dois filhos – morava no Jardim Ponta Porã, em São Roque (SP). O corpo dele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2) no cemitério Cambará, em São Roque.

A partir das imagens do circuito de segurança do sítio, a Polícia Civil de Araçariguama investiga o caso e faz buscas pelo suspeito do crime.


             

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.