TRAFICANTE COM A CABEÇA DESTRUÍDA APÓS LEVAR UM DE FUZIL

Um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas, e também tinha várias passagens nas costas, foi executado na Rua Campina Grande, bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Foram pelo menos dez tiros, mas um deles, que teria sido disparado de um fuzil, estourou toda a cabeça de da vítima, que recentente terminou de cumprir pena por tráfico de drogas e já estava novamente em liberdade, de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o acusado de tráfico teria saído de sua casa para deixar a filha menor de idade na escola como fazia todos os dias e no seu retorno foi cercado por três homens armados que dispararam várias vezes contra o mesmo,  e o último disparo, de misericórdia, como disse um dos policiais, estourou toda a cabeça da vítima.

Para a polícia, não resta dúvida de que o crime tem ligações com a disputa de território pelos traficantes do Santo Agostinho, e de acordo com as informações de moradores que não quiseram se identificar, relataram que o finado liderava um dos grupos de criminosos mais perigosos do bairro.



5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.