{O CASO LA SICÁRIA} GAROTA SENDO QUEIMADA VIVA NA GUATEMALA

Esse caso aconteceu em 12 de maio de 2015, mostra o momento dramático de  uma adolescente, com apenas 16 anos, que foi brutalmente linchada e queimada viva por uma multidão enlouquecida em Rio Bravo, município guatemalteco do departamento de Suchitepéquez.


   A adolescente foi capturada quando tentava fugir do seu crime, depois de ter matado Carlos Enrique González Noriega, um motorista de táxi, de 68 anos que ganhava a vida com seu humilde automóvel, e aparentemente ele estava sendo extorquido por uma gangue, a qual a garota fazia parte.

 De acordo com informações da imprensa local, um dos criminosos conhecido e temido na área,  seria o pai da menina, que estava na prisão por vários delitos.
  De dentro da prisão ele tinha  ordenado a sua filha e outros dois capangas para cobrar uma dívida com o taxista.



ENCURRALADOS

Após o assassinato, os marginais fugiram, a única que conseguiu ser alcançada foi a  garota, Ela foi capturada em uma das ruas da cidade carregando uma pistola.
 Nesse momento começa a sessão de espancamento, a população em fúria começa a distribuir vários golpes na garota e logo em seguida eles jogam gasolina e ateia fogo  queimando a garota viva.


Aos gritos da população dizendo "Fogo! Para essa cadela", entre vozes que clamam por vingança "Joguem mais gasolina nessa cadela". A infeliz morreu entre as chamas em meio aos gritos de revolta.

 As imagens do vídeo que acompanham essas linhas são atrozes e dão uma idéia de como os habitantes selvagens do município de Rio Bravo, na Guatemala.


Atenção! Os vídeos a seguir contém cenas fortes.






MEDO DA VINGANÇA.

"Nós entendemos que ela era a filha de um membro da gangue que está na prisão e, aparentemente, os membros da gangue que a mandaram para matar o motorista de táxi querem vingança".


De acordo com os habitantes do setor, as extorsões contra transportadores, comerciantes e mototaxistas aumentaram nos últimos três meses, então o clima de medo continua no município.

13 comentários:

  1. kkkkkkķkkkkkkk que delícia agora essa puta está sentada no colo do capeta

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos não estão mais disponíveis

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos foram pra vala adm pescotapa

    ResponderExcluir
  4. Pust👀👁️💀🇧🇷grila eu não tinha visto esse vídeo, tem + aí Bro 📺📼📹📽️🎥🎞️🎬🎭📱😱😲🔥

    ResponderExcluir
  5. E oq eu falei em uns vídeos recentes aí, o ser humano ainda é um primata não evoluído, as nossas atitudes e instintos ainda estão muito longe de ser ações de seres intelectuais

    ResponderExcluir
  6. Essa garota participou de um crime gravíssimo, mas eu pergunto. Essas pessoas que fizeram isso com ela, são diferentes? Não viraram assassinos cruéis igualmente ela?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.