O CASO DE LA REYNA DEL ARROZ CON POLLO SUPOSTO ESTUPRADOR HUMILHADO E MORTO NA PRISÃO

O post a seguir, é um caso que vale a pena relembrar é a história de um homem que supostamente  teria sido um estuprador que havia abusado de várias garotas na Venezuela.



 O homem acusado de ser um  estuprador,  foi humilhado, estuprado e assassinado brutalmente na prisão.

O suposto estuprador se chamava  Richard Carrillo, e era um homem de nacionalidade peruana que se mudou para Maracaibo na Venezuela, devido a falta de emprego no Peru.
 Richard Carrillo levava uma vida normal com sua família na Venezuela.



 Em dezembro de 2006, na cidade onde Richard viveu, os moradores começaram a relatar fatos realmente lamentáveis ​​que acusavam Richard de ter abusado de várias adolescentes. Infelizmente ninguém e nem mesmo as próprias vítimas, não imaginaria o tamanho da desgraça que iria tornar a vida de Richard.
  Antes dos boatos e relatos sobre os abusos se espalharem, Richard era conhecido com um bom homem trabalhador, e so era visto quando saia para trabalhar e quando chegava do trabalho.

 Dias seguintes veio o dia maldito da vida de Richard. No momento em que ele retornava para sua casa, após um longo dia de trabalho, ele avistou de longe um grupo de pessoas com alguns policiais próximo a sua residência.
Quando Richard se aproximou e perguntou o que estava acontecendo, uma garota no meio da multidão começou a gritar e apontou ele como seu suposto estuprador.
Ela apontava o dedo para ele e gritava bem alto : "É ele é! Ele é o homem que abusou de mim! "
No meio de toda multidão, somente aquele dedo acusador era suficiente para que a polícia tomasse a decisão lamentável de detê-lo e levá-lo à prisão.
 Sem nenhum tipo de investigação ou evidências ou qualquer indicação que o acusasse desse terrível crime, Richard foi levado diretamente para prisão.

Já dentro da prisão, o inferno de Richard era mais intenso, em apenas 3 dias que ele estava lá, já  era o suficientes para morrer da maneira mais cruel. Richard foi humilhado, abusado sexualmente pelos prisioneiros e  logo em seguida ele foi brutalmente assassinado.

O mais revoltante desse caso, é que um mês depois da morte de Richard, eles encontraram o verdadeiro estuprador e o capturaram. Este caso teve uma grande repercussão e vários assuntos que são discutidos até hoje em muitos países, sobre a pena de morte ou leis absurdas que os próprios prisioneiros criam dentro da prisão.

Atenção! Os vídeos a seguir contém cenas fortes.

Veja abaixo o vídeo completo da humilhação e do abuso sexual no link abaixo...




O segundo vídeo mostra Richard Carrillo sendo executado na prisão.




4 comentários:

  1. Se essa história for vdd, ele foi muito otário em ter aceitado passar por isso. É melhor morrer cedo como homem do que tarde como um cão.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhador passando por isso é foda. Mas o cara sendo preso sem nenhuma evidência é pra acabar mesmo. Fica um sentimento de injustiça que é muito foda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.