{MANGUE 937} DUAS PESSOAS SENDO BRUTALMENTE EXECUTADAS POR MEMBROS DE FACÇÕES RIVAIS


 Três vídeos começaram a circular nas redes sociais ontem dia 03/03/2018. O vídeo é similar aquele vídeo da Débora Barbie beck, onde ela faz um pequeno discurso e logo em seguida ela é brutalmente decapitada a golpes de terçado.

 O primeiro vídeo mostra uma jovem garota fazendo um pequeno discurso, dizendo que está abandonado a facção atual para ser agregada a nova facção.

O segundo vídeo mostra uma jovem garota de apenas 14 anos, dizendo que está rasgando a camisa e cita até o nome do apadrinhado que batizou ele na facção.

 Já o terceiro vídeo mostra os assassinos exibindo três cabeças que foram decapitadas, sendo que os vídeos só mostram duas execuções.

Segundo as descrições que estava nos vídeos. Esse caso aconteceu em Barra do Ceará em Fortaleza.

Não tenho informações dos vídeos e nem pretendo citar nomes de facções no site, para saber mais detalhes assista os vídeos abaixo.

Atenção! Os vídeos são extremamente fortes.


O segundo vídeo mostra a jovem de 14 anos sendo brutalmente desmembrada.
Confira o vídeo completo com todas as partes.



Esse último vídeo mostra as três cabeças decapitadas.



Post atualizado...

Três mulheres são torturadas e decapitadas na Grande Fortaleza

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, como responsáveis pelos assassinatos.

Três mulheres foram torturadas, mortas e decapitadas no sábado (3) no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos filmaram a tortura e o assassinato, e postaram o vídeo em redes sociais. O crime aconteceu em uma área de mangue próximo ao Bairro Parque Leblon.

Na terça-feira (6), três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Eles confessaram participação no caso. De acordo com o delegado responsável pelo 7º Distrito Policial, Marciliano de Oliveira Ribeiro, os corpos das três jovens ainda não foram encontrados.

As buscas devem continuar nesta quarta-feira (7), a partir das 9h, com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. "Só paramos por conta da limitação do horário. Temos uma área delimitada, mas é mangue, com muito lamaçal, o que dificulta as buscas à noite. Fica no estuário do Rio Ceará", comentou.

Ainda segundo o delegado, apesar de os corpos ainda estarem desaparecidos, um vídeo gravado no momento do assassinato serve como prova do envolvimento dos suspeitos.

Os suspeitos abordaram as vítimas no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, e levado as jovens ao local do crime. As gravações feitas pelos próprios suspeitos mostram as mulheres sendo torturadas antes de serem mortas.

Segundo Ribeiro, as vítimas podem estar associadas a uma facção criminosa rival a dos suspeitos de terem praticado o assassinato, o que teria motivado o crime.

As investigações estão sob os cuidados do 7º Distrito Policial.


 Fonte: G1







112 comentários:

  1. tem que ter muito sangue frio pras fazer isso com uma pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, deixa de ser bobo cara, tu viu tanto vídeo gore que sua mente nem se incomoda com isso mais, melhor parar mano, se não tu vai ficar literalmente insano.

      Excluir
    2. Esse pedrin se ver uma gota de sangue se caga, vem trabalhar no IML comigo

      Excluir
    3. Vai sair decapitando as pessoas na rua

      Excluir
    4. Até rola você vai querer chupar, vai ficar insano

      Excluir
    5. Vc vai coar café no absorvente do seu pai

      Excluir
  2. Essea caras vão tudo pro colo do capeta, que absurdo, que coisa terrível.

    ResponderExcluir
  3. O facão pegando no braço da sub 14 ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mlk agiu com mó naturalidade
      Se fosse ele tentava se mata, ia me humilhar a isso não
      Enquanto isso a mina teve uma morte totalmemte ridícula ( comparando com a do mlk que ainda tinha futuro )
      Mas né, se a pessoa chega ao ponto de matar alguém, nao tem mais diferença

      Excluir
    2. Pedrin viado e dador de caneco , vai lavar uma louça seu merda , todo vídeo nesse site tu ja viu

      Excluir
  4. Deus é bom, Lucifer é justiça e nós seres humanos (desprezíveis) somos do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser uma bahiana fodida ,que mastigaram teu furico na pirocada e agora ficou doida

      Excluir
    2. justiça o que rapaz? a gente só ta nessa merda por causa dele e daqueles dois tontos do eden.

      Excluir
  5. Acho que qualquer cena é agonizante, mas é ainda pior quando a pessoa tá viva, como fizeram no segundo vídeo. "Crendeuspai" kkkkkk

    Reitero o que nosso parça Dr4g0nF1y falou aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda acha graça nisso???

      Excluir
    2. Rindo da morte alheia desgraçado

      Excluir
    3. Melhor rir da morte de uma faccionada imunda como essas do que rir da de uma pessoa decente

      Excluir
  6. Segundo vídeo e totalmente brutal, ai vemos a brutalidade e a maldade do ser humano nunca terá limite, fd pessoa tava viva alem ser toda cortada e decepada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi foda mesmo, tenebroso

      Excluir
    2. O crime é assim msm mano , uma hora vc tem q matar pra não morrer , e pelo visto essas pobres mulas não sabiam se defender kkk caíram na mão logo dos facãozudo .. é poucas msm , fica de lição pra quem tá querendo entrar aí

      Excluir
  7. RAPAX QUE COISA DE DOIDO ...
    ELAS ERAM TAO FOFINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Vlw, Ademir. Trabalho rápido e eficiente 👍🤣

    ResponderExcluir
  9. Não pretende citar o nome das facções, Mas a mina fala kkkk

    ResponderExcluir
  10. A mina de 14 sendo desmembrada viva ainda querendo dialogar, SLK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tbm foi muito burra, achando que iam parar de desmembrar ela e dizer: agora pode ir embora!

      Excluir
    2. É no automático,a pessoa nem consegue raciocinar nesse momento

      Excluir
  11. No último vídeo no final o cara fala "essa aqui e gordona n do conta sozim não". Kkkkkk n tankei.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto esse vídeo e não aguentei ver tudo, e também estava em outras páginas de notícias.

    ResponderExcluir
  13. Esse segundo vídeo é um dos mais brutais que eu já vi em minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Esse segundo vídeo parecia que não ia acabar nunca. Já ouvi versões na época que na verdade ali já era uma mulher adulta.. enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é, veja que o jornal coloca a idade dela ao lado do nome. Tem 20 anos

      Excluir
  15. Essas ganguezinhas patéticas precisam passar por um treinamento ministrado pelos cartéis de como se executar um ser humano.

    ResponderExcluir
  16. Esse tipo de vídeo me deixa muito triste, principalmente com pessoas tão jovens, nossa humanidade é foda mesmo. É muito triste ver onde essas pessoas acabaram se metendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É guerra de facção, essas duas fariam com eles o mesmo, senão pior...

      Excluir
    2. Meu caro a sub 14 teve umas das mortes mas dolorosas que se possa imaginar, uma manchete cega lhe cortando aos pedaços aos poucos .Já vi muitos vídeos pesados de tribunal do tráfico mas esse tá no top 5 mas agonizantes. Acho difícil se fosse ao contrário chegar nesse nível (HardCartel)

      Excluir
  17. No primeiro vídeo "sai, sai, sai você teve a chance", eles estavam disputando quem iria matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que percebi isso, os caras simplesmente brigando pra ver quem é que vai matar. "Cê mata a outra..."😵‍💫

      Excluir
  18. Demônios dos infernos. Esse tipo de criatura é só matando. Prisão não funciona mais.

    ResponderExcluir
  19. Lembro bem desse vídeo, vi pela 1° vez em Maio 2019

    ResponderExcluir
  20. Já vi esses videos há 5 anos atrás mas não consegui ver dnv o segundo slk

    ResponderExcluir
  21. Jesus Maria José
    Menina do segundo video sofreu horrores

    ResponderExcluir
  22. O q essas pessoas não percebem é q hoje elas fazem isso, mas amanhã outros q vão fazer com elas ou o irmão, a mãe, o pai delas

    ResponderExcluir
  23. Engraçado é o pessoal com empatia "ainnnnnn coitada da guria, que brutalidade". Parece até que pegaram as minas na porta da escola prestes a ir pro trabalho pra ajudar a mãe doente. Não amiguinhos, isso aí é guerra do tráfico, se essas gurias tivessem tido a oportunidade de fazer o mesmo com seus executores, provavelmente teriam feito. Não existe inocentes nessa guerra, apenas ganhadores ou perdedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você a certo ponto, porém isso tudo é culpa do estado e sistema. Se todos esses jovens que vemos entrando no tráfico tivessem tido mais oportunidadess na vida, ou acesso a uma educação de qualidade, talvez podia ser diferente

      Excluir
    2. Sabe muito SLK!

      Excluir
  24. Esse vídeo deveria ser mostrados nas escolas, para educar instantaneamente essa molecada que sonha de ser marginalzinho para ficar igual ao ídolo funkeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dps eu que sou doente, Tu é maluco

      Excluir
    2. Não mano, pior que ele tem razão, tem muito mlk metido a marginal por aí que acha que a vida de facção e de criminalidade é algo muito dahora, mas quando mostra a realidade dessa vida pra eles, com chance de ser picotado vivos, alguns se acordam, mas outros se perdem na linha e acabam se fudendo.

      Excluir
  25. eles desde o começo sabiam oq poderia acontecer, entra no crime qm quer, cai na arapuca qm é trouxa

    ResponderExcluir
  26. mereceram, vai se fuder, bandido tem que se fuder mesmo, já sabia como é o final, essa porra não vale a pena, por mais que tenha dinheiro, tu vai se fuder em algum momento, todo bandido vai queimar no inferno.

    ResponderExcluir
  27. "Bota macho" essa foi de fuder kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Faccionários imundos, incluindo essas 3, mas de qualquer forma foi bizarro oque fizeram com a segunda, alguma coisa ela deve ter feito pra ter uma morte diferente da primeira, mas foda-se, é o destino de quem escolhe esse lixo de vida.

    ResponderExcluir
  29. Cartéis mexicanos como:sinaloa,noreste e los zetas tem os facões amolador,

    ResponderExcluir
  30. O cidadão ai ta usando um facão de pedra do minecraft kkk

    ResponderExcluir
  31. Tenebroso. A morte da segunda foi brutal, comparando com a primeira. Fico imaginando o sofrimento dos parentes vendo um vídeo desse.

    ResponderExcluir
  32. Tenebroso esses bgl. as vidas dessas pessoas que opta por esse caminho e triste. Vídeo brutal mais os de cartel e mais slk

    ResponderExcluir
  33. Ta maluco, vo continua fazendo meus pãp aqui, e tomando minha Pitu!

    ResponderExcluir
  34. Esse vídeo é bem pesado, imagina a agonia da segunda mulher, credo, não desejo isso a ninguém

    ResponderExcluir
  35. Quem entra para o crime só tem duas opções quando são pegos: São mortos ou vão para a prisão.

    ResponderExcluir
  36. O vídeo mais cruel dentre as centenas e centenas que já vi. Cheguei a passar mal.

    ResponderExcluir
  37. Moral da história não se envolva em facções criminosas.

    ResponderExcluir
  38. Eles pensaram que ia ser estrupadas e não morrer

    ResponderExcluir
  39. Caralho mané... a mina foi desmembrada viva 😯 tenebroso

    ResponderExcluir
  40. Darciele nem fazia parte de facção, obrigaram ela à falar isso, ela estava no lugar errado e na hora errada, era mto amiga da Nara e enquanto a Nara vendia drogas em um ponto, ela apareceu pra cumprimentar junto com a 3 vítima, os bandidos viram as 3 juntas e levaram, mas à ordem era de ter matado apenas a Nara. Os bandidos todos já estão mortos.

    ResponderExcluir
  41. Cara mo burro era mais ter pegado uma faca de serra do que usar um facão que demora pra k7 pra cortar

    ResponderExcluir
  42. A mina do segundo vídeo diz "dá uma na minha cabeça agora" de tanta dor que ela tava sentido, eu só entendo por que foram tão rápidos com a primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem era pra matar só a nara, (a segunda) a darciele nn era da fac era só mt amiga dessa Nara aí, entt deram só um tiro nela e torturaram a outra li isso nos comentários nn sei se é essa a história

      Excluir
  43. 0:34 Deu nem tempo de chamar Deus...

    ResponderExcluir
  44. 14 anos mlk tinha estava naquela vida

    ResponderExcluir
  45. 14 anos, morreu tão jovem e de uma forma tão brutal.

    ResponderExcluir
  46. 3:06 Porra isso ai e Power Gaming no RP morto nao fala caraio

    ResponderExcluir
  47. NÃO TINHA 14 ANOS, TINHA 23, DARCIELE TAVA INDO PRA IGREJA, CONHECIA A "SUB14", E CUMPRIMENTOU NA HORA Q OS MANO FEZ O SEQUESTRO, SO TAVA BO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA

    ResponderExcluir
  48. cara , com 13 anos vi esse vídeo , morri de medo de fazer 14 e passar por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem pesado oque fizeram com ela , não lembro de ter visto algo nesse nível com a pessoa ainda viva e consciente assim

    ResponderExcluir
  49. Pra alguém que aguentou tudinho sem chorar, essa tinha cara de que não levaria desaforo pra casa

    ResponderExcluir
  50. 2024. ja eh a quarta vez q entro nessa postagem ao longo do tempo e nao consigo ver esse segundo video até o final. esse e o do cara q teve a pele do rosto arrancada vivo, sendo que esse eu assisti todo. fica pra proxima. pqp bicho. a menina foi corajosa demais comparado aos nego q leva uma pisa e ficam gritando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas saia daqui gore não é pra amadores

      Excluir
    2. Kkkkkkkk fpd viu o vídeo 30x e ainda sente dó de marginais, pqp. Q merda vc tá fazendo nesse site?

      Excluir
  51. País de merda dominado pelo crime e não tem um puto aqui pra fazer igual ao Bukele e arrastar esses porras pelos nove círculos do inferno.

    ResponderExcluir
  52. Voltando a esse caso... Que insano!😵‍💫

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.